Header Ads Widget

Breaking news

6/recent/ticker-posts

JUIZ QUE ATACOU LEI MARIA DA PENHA EM OUTRA AUDIÊNCIA MANDOU A MÃE DAR O FILHO PRA ADOÇÃO.

Na semana passada o Brasil ficou estarrecido com a divulgação do blog papo de mãe quando trouxe a tona a atuação do juiz Rodrigo de Azevedo Costa, que ameaçou tirar a guarda de uma mãe por causa da lei Maria da Penha, a qual ele disse não está nem aí para a situação.



Pois bem se você achava que aquilo era tudo, eis que não, ontem (22) o blog papo de mãe trouxe mais tona mais dois casos em que o juiz constrangeu as mães, teceu comentários racistas e praticou abuso de autoridade, chegando a levar uma das partes a cair na risada enquanto a mãe chorava.

A jornalista Mariana Kotscho trouxe trechos que causam revolta e náuseas em qualquer pessoa que leia os absurdos proferidos pelo magistrado, em um certo trecho o juiz Rodrigo de Azevedo Costa chega a sugerir que o casal der o filho para adoção “se não tem como cuidar, então dá para adoção, põe num abrigo”

É necessário que o CNJ afaste esse senhor do cargo de juiz, uma vez que se mostra desqualificado para continuar no cargo e que ele acha o salário de R$32.004,65 reais pouco, ainda mais, quando ele na certeza da impunidade diz claramente durante outra audiência que tanto faz ele trabalhar como não, receberá o mesmo salário “Pra mim é indiferente, se eu decidir 10 sentenças ou 5 ou não fazer nada, meu salário é o mesmo”.

A arrogância e a forma desleal com que trata as mulheres durante as três audiências que veio ao conhecimento da sociedade, mostra uma conduta de total abuso de autoridade, se isso não bastasse, ele comete crime de racismo durante uma das audiências, no caso especifico ele diz com todas as letras “Se ele é mau pai, eu não tenho culpa. Eu vou fazer o que? Vou pegar este negão e encher ele de tapa? Não é meu trabalho este.”  

Pra esse escriba está mais do que claro que o lugar desse cidadão não é no magistrado, é um completamente despreparado para a função, arrogante e como ser humano é indecoroso que consegue em poucas palavras proferir aberrações inomináveis.

Clique aqui e leia a reportagem completa do blog papo de mãe.

Texto: Pedro Oliveira

Edição: Ana Fernandes

Informações: Papo de Mãe

 

Postar um comentário

0 Comentários

Disqus Shortname

Comments system